Novidades
Home / Quem sou eu?

Quem sou eu?

Minha página é pura paixão!!!

quem sou eu

Quem sou eu?

Minha história é a seguinte:

cresci numa família de muitos irmãos, grande por assim dizer. Humilde, mas com muita vontade de crescer na vida.

Meus pais sempre foram meus exemplos. Meu pai com aquele jeitinho intelectual e que não media esforços para nos dar o melhor que podia, não economizava no que diz respeito à nossa alimentação. O provedor da casa de muitos filhos, nos ensinava a batalhar pela vida com dignidade. Nunca, que eu me lembre, nos faltou nada para comer. Não existia luxo com roupas, sapatos ou coisas desse tipo. Tínhamos o necessário. Mas o que sempre existia era uma boa alimentação diária para todos.

Minha mãe, por sua vez, o ajudava trabalhando, mas sem deixar de fazer o papel de mãe maravilhosa que ela sempre foi. Gostava de cozinhar, sempre aprontando pratos lindos e caprichados em almoços ou jantares com toda a família, que nos davam prazer só em ver o prato pronto. Acho até que herdei dela esse dom de fazer comidas gostosas e bonitas.

Desde adolescente já sentia vontade de fazer bolos, sobremesas e receber elogios por isso (risos). Com o passar do tempo fui percebendo que aquele prazer em cozinhar era maior do que eu imaginava. Não estudei para cozinhar pratos requintados, com nomes complicados, mas me interessei em aprender a fazer comidas gostosas para reuniões em família em ocasiões especiais, ou até mesmo no dia a dia, e ter o prazer de saber que a minha comida agradou.

Foi a partir daí que pensei em fazer um blog, com várias das receitas que faço e que sempre obtenho sucesso. Com a simplicidade e praticidade de cada uma dessas receitas, espero que você ao fazê-las, sinta o mesmo amor e carinho que eu sinto em cada prato pronto.

Meu blog é isso: é pura paixão!!!

Veronica Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *